sexta-feira, 13 de abril de 2007

Eu odeio gente burra. Desculpem, podem achar que é preconceito ou o que quiserem, mas não suporto gente idiota. Não falo de gente que tem dificuldades pra aprender algo, mas gente que não aprende por vagabundagem, gente com opiniões idiotas (o problema da democracia é que todos podem ter as opiniões que quiserem!), gente que não se importa com nada nem ninguém. Gente que tem acesso a tudo e não aproveita nada, e fica vendo o Big Brother e a novela, e se acha culta porque leu o Código da Vinci, a Veja da semana e a Zero Hora do dia.

Não que eu tenha algo contra O código da Vinci, eu mesmo li e achei legal. Mas as pessoas não podem se dar conta de que é só um livro de ficção, feito pra entreter, e que não deixa ninguém mais culto? E aquela teoria é ficção. Ponto.

E todo o dia eu tenho que agüentar pessoas que cada vez mais comprovam a teoria de que não há limites para a estupidez humana. Gente com dinheiro, com acesso à educação, a livros, filmes, cinema, teatro e tudo mais, e que mesmo assim não pensa em nada. E pensam que pensam (o que é pior). Sinceramente, por que é que algumas pessoas simplesmente não morrem?

Desculpem o texto meio raivoso e sem conteúdo, mas às vezes não dá pra suportar. Mas tanto faz, acho que ninguém vai se ofender com o texto, e todos vão concordar (um ponto positivo pra quem discordar ou concordar porque entendeu).

________________________________________________________
"O bom senso é o que há de mais bem distribuído no mundo pois cada um pensa estar bem provido dele." - René Descartes

2 comentários:

Bruna disse...

eh... gente burra eh foda ;P
mas eh da vida...
e asssitir BBB eh realemnte decadente :P

bia disse...

ah, na verdade as pessoas acham que elas podem ter a opinião que elas quiserem, porque na teoria tu só pode ter um argumento válido em algumas condições. e quanto ao que tu escreveu sobre a democracia e tal, a democracia tá completamente transtornada e decididamente não é na prática nem sombra do que era pra ser na teoria :P mas ah, sei lá, entendi o que tu quis dizer. é chato mesmo XP
mas calma, essas pessoas eventualmente se separam de ti (eu tive essa experiência no dohms mesmo)