segunda-feira, 21 de maio de 2007

Blog tri

Eu ia postar hoje sobre o filme "Um Crime de Mestre" (ou algo assim), a que assisti ontem. Encontrei, entretanto, um blog muito engraçado tirando com os comunistas. Todos os clichês do Revolucionário de Shopping, muito bem explorados. Inclusive eu garanto que muitos dos Camaradas do POVO que compram camiseta do Che no Iguatemi levam o blog a sério. Na verdade, eu mesmo não tive certeza quando vi, conhecendo os pseudo-intelectuais comunistas.

Ps.: Eu não odeio todos os comunistas. Eu amo a maioria. Por "amor", entenda-se "desprezo". Mas, falando sério, falo dos comunistas de modinha, e, embora não concorde com o comunismo, não vejo problema em ser comunista "de verdade".

E aliás, falando em Iguatemi, lembrei que o Barra-Shopping em Porto Alegre deve ficar legal. Tinha que ter uma Livraria Cultura maior ainda. E, sei lá, mais coisas diferentes, os shoppings de São Paulo são tão mais legais.
___________________________________
O ópio é o ópio do povo - Fernandinho Beira-Mar

Um comentário:

Guima disse...

comunista de verdade não existe!