terça-feira, 8 de maio de 2007

Notícia bombástica

Incrível! Depois de quase 3 anos usando este computador, acabo de perceber que o teclado tem til e crase! Na mesma tecla! àààà ããããã! Levei quase 3 anos pra perceber isso! Mas também, que tipo de idiota põe uma tecla dessas à esquerda da barra de espaço? Tudo culpa desses porcos capitalistas...

E explodem violentas manifestações em Paris, em protesto à eleição (democrática) de Nicolas Sarkozy. Liberdade de pensamento e de expressão são ótimas, e que bom que eles não concordam com as idéias do novo presidente. No entanto, foi uma eleição justa, democrática, e protestos violentos não se justificam. Se fossem pacíficos eu até apoiaria (não que alguém se importe com o meu apoio), mas o que os manifestantes querem, afinal? Que as eleições sejam invalidadas porque o candidato deles não ganhou? Eu, hein...

E eu estou bem curioso pra ver o que vai sair desse governo.

E desculpem os posts sobre política francesa (se é que alguém lê isso aqui...), mas é tão mais "legal" que a brasileira, por falta de uma palavra melhor (não que nao exista, mas to com preguiça de pensar). E é um país mais expressivo no cenário mundial, claro.

________________________________________________
"The biggest argument against democracy is a five minute discussion with the average voter." - Winston Churchill

Aceito doações de citações (que nojo, rimou...)

2 comentários:

bia disse...

é, bem... qto ao que tu disse sobre a França, eu não tô acompanhando muito isso... mas é, é chato quando usam protestos violentos (se bem que tem vezes que se os caras não quebram tudo, ninguém ouve o que eles têm a dizer)

e qto a tecla do teclado... tu nunca olhou pro teu teclado direito?? XD

Guima disse...

só acho que hm...
eu gosto desses posts pq eu tenho que me informar sobre isso afinal estudo RI...
hehehehe
mas tto faz
cu

manifestações não mudam nada mesmo, têm que proibir essas joças.