quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bugs & Friends sing the Beatles


Genial! Uma das coisas mais sem-noção que eu encontrei nos últimos tempos!

Como o nome já diz, trata-se de um CD em que personagens dos Looney Tunes interpretam canções dos Beatles. A banda é composta por Pernalonga (Bugs Bunny), Patolino (Daffy Duck), Hortelino (Elmer Fudd) e, na bateria, Taz. Participações especiais incluem Papa-Léguas (Road Runner) e Yosemite Sam.

Além das músicas, são geniais as discussões e diálogos entre as músicas. Pernalonga e Patolino discutindo quem canta o que em Hello, Goodbye é demais, só perde para o Patolino gravando Yesterday em estúdio. There's a shadow hanging over me-e-e-e-eeeeeeeee...... Ouçam e entendam. Aliás, para entender os diálogos nas vozes dos personagens, é necessário ter um conhecimento pelo menos razoável de inglês.

Outro destaque é Papa-Léguas e sua (não-) interpretação de The Long and Winding Road. Aliás, este é um dos raros momentos deste blog em que os leitores imaginários terão a honra de poder baixar diretamente um lixo produto cultural aqui recomendado. Até porque é sacanagem recomendar algo que não se encontra pra baixar em lugar nenhum. O arquivo tem menos de 30mb e está zipado.

http://rapidshare.com/files/58724895/Bugs_Bunny_and_Friends_sing_the_Beatles.zip.html

Mudando de assunto, aqui embaixo da página de postagem, onde tem o lugarzinho pra escrever os marcadores do post, tem os exemplos de marcadores: patinetes, férias, outono. Férias, normal, outono, até vai, mas patinetes? Quem é que escreve sucessivos posts sobre patinetes e os agrega sob um marcador. Só pro pessoal do Blogger não ficar deprimido, vou botar o marcador deste post como patinetes.

4 comentários:

Bruno disse...

ótimo

Eduardo Wöetter disse...

S E N S A C I O N A L!!!

That´s all, folks!
Valeu!!

carlos b disse...

Valeu, valeu, galera!
Tinha isso gravado em fita K7...
imagina a alegria de encontrar isso aqui!
valeu!

Anônimo disse...

Caro,
Sou Beatlemaniaco e só coloco Beatles para minha filha de 4 meses dormir. Tentei baixar o arquivo que não existe mais. Você sabe onde posso conseguir ?
carlostscn@yahoo.com
Valeu mesmo