sábado, 29 de dezembro de 2007

+ alguns filmes

Fonte da vida
É mais ou menos assim: o filme é meio maluco. As mensagens (amor, morte, cobiça) são muito boas. As interpretações de Rachel Weisz e Hugh Jackman estão perfeitas, a dele principalmente. É um filme bonito. Eu recomendo.









Os sonhadores
O filme tem boas interpretações. Até que é interessante nas suas mensagens, mas não passa de putaria. Bertolucci, né. Mas pra quem gosta da Eva Green, vale muito a pena (só faltou o diretor enfiar a câmera na vagina dela, sério). Eu não recomendo o filme, mas também não "desrecomendo". Se estiver com tédio, veja e pense.








O amor nos tempos do Cólera
Filme recomendadíssimo. Apesar de o livro ser infinitamente melhor, vale a pena. As atuações estão muito boas. Alguns detalhes me irritaram, mas porque eu li e fiquei comparando com o livro, deixem pra lá. A maquiagem do Javier Bardem para evelhecê-lo parece maquiagem, não gostei; a da atriz, Mezzogiorno, tá muito boa. Vejam o filme.
O grito 2
O primeiro já era uma bosta, o segundo é a bosta no ventilador. Só isso descreve essa bomba.

Um comentário:

CresceNet disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.