sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Como ficar rico sem trabalhar

1. Use o cartão de crédito para pagar a fatura do próprio cartão. Repita o procedimento.

2. Peça um empréstimo de 5 mil reais. Depois, vá no outro banco e peça um empréstimo de 10 mil. Pague o primeiro empréstimo e gaste os outros 5 mil. Volte para o prmeiro banco e peça um empréstimo de 15 mil. Pague o empréstimo de 10 mil e gaste o resto. Depois, pegue um empréstimo de 20 mil, e assim por diante. Pagando os empréstimos em dia, o crédito será cada vez maior, até pegar empréstimos de 500 milhões, 500 milhos e 5 mil, 500 milhoes e 10 mil etc.
Quando eu pensei nisso, com talvez uns 7 ou 8 anos, achei que nunca precisaria trabalhar na vida.

3. I'll make him an offer he can't refuse.

4 comentários:

bia disse...

tu é louco :P

Anônimo disse...

EU SOU SERVENTE DE PEDREIRO
ENQUATO TODOS OS MEUS COLEGAS ESTAOFICANDO RICOS

maykonizac1990 disse...

oi eu sou o maykon estou na boca do dragão rsrsrs quero fikar riko rapido..valeu.

Anônimo disse...

Caramba, até quem não estuda passa em concurso e eu estudo só me f...heheheheheh....oh vida cruel...