quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Warner Channel parte 1

Quem não tem tv a cabo, por favor, nem precisa ler. Tchau. Quem nunca viu um programa ou filme na Warner Channel? Tá. Há anos esse é o meu canal preferido, afinal passa Two and a half men (TAHM) e outros seriados menos engraçados. Sempre fui fiel, acompanho uns 60% de todas as porcarias que eles passam com o pretexto de esperar TAHM. Porém, recentemente tenho perdido a vontade de assistir qualquer coisa nesse canal. Motivo? Propagandas excessivas (em filmes), assaz longas (em tudo) e tremendamente repetitivas.

Antes as propagandas eram repetitivas sim, mas eram de um tamanho tolerável. Entretanto, de dezembro pra cá elas tão ficando cada vez maiores e insuportáveis. Tudo começou com aquela música do Black Eyed Peas, para a qual fizeram um clipe com imagens das séries exibidas pela Warner. Inicialmente era quase legal: a música é "boa" e tava na modinha ainda. Só que ela é grudenta. Bom, não vou discutir mais o mérito dela. O que importa é que desse ponto em diante, as propagandas da Warner começaram a ficar compridas, longas, pantagruélicas. Há umas duas semanas, pra irritar ainda mais os espectadores, eles ainda começaram a botar um relogiozinho exibindo o tempo de propaganda, com isso tu vê que tu perde até 5min com UMA ÚNICA PROPAGANDA (ongs ambientais, mainly). Somem a isso todas as outras de um mesmo intervalo. Dura mais que um episódio de Clone Wars.

Além disso, aquele Inside the Series/Movie que dura uns bons 3min no mínimo e que era quase raro de ver há uns meses atrás (lembro que eu ansiava por ver uns há anos atrás e quase não passava) agora é toda hora. Sério, só nos intervalos do TAHM passam três (Avatar, Onde vivem os monstros, Vampire Diaries), ou seja, tem um pra cada intervalo. É capaz dos intervalos durarem mais que o programa...

Fora isso, ainda tem a repetição. Juro que hoje passou três vezes a mesma propaganda num mesmo intervalo. Só me faz ficar com mais ódio do canal, porque as que mais repetem são justamente as que alardeiam a própria programação... E não me dão vontade de ver.

13 comentários:

Waick disse...

Eu ODEIO os inside the series... Eu odeio a warner também. Por isso que tu precisa trocar a tv a cabo pela banda larga. Baixa os trecos e tu vê na hora que tu quiser, com a vantagem de ser um criminoso. Mas o pior da warner nem são as propagandas, são as legendas. Eu não sei como alguém pode ser tão incompetente pra traduzir coisas tão simples. Sério, o Snow podia traduzir TAHM melhor que a warner (pq ele é melhor que o shadow)...

The Eldar disse...

mas as legendas da warner merecem um post inteiro dedicado pra elas.

André disse...

concordo com tudo que foi dito... mas Big Bang Theory tá melhor que TAHM

Waick disse...

Empate técnico, eu diria, a nova temporada de TAHM tá muito boa também...

Bruno Guima disse...

BBT teve um início de temporada muito fraco, ao contrário de TAHM. Todos os episódios do último me fizeram dar uma boa risada pelo menos uma vez, coisa que BBT não fez nos primeiros episódios (e normalmente não faz, mas isso é outra história). Claro que, quando a Bernadette apareceu, essa tendência mudou.
Enfim TAHM é muito melhor.

Anônimo disse...

aqui repasso um email que acabei de enviar à warner channel:
Hoje, domingo passou um filmasso as 14 hrs.
Pena que a Warner conseguiu estragar a exibição dele.
O filme TEORIA DA CONSPIRAÇÃO que tem 130 minutos na sua totalidade, vcs da warner conseguiram exibi-lo das 14h00 as 17h15.
O ultimo intervalo teve "APENAS" 4 minutos e 30 segundos.
Toda hora entra um intervalo para nos falar das SUPER NOVIDADES que sao as propagandas de NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE, com aquela cena onde ela levanta a blusa, ou de SUPERNATURAL...
PELAMOR...aposto que vcs q trabalham ai na warner acham estes intervalos O MAXIMO, tanto que repetem eles de 5 em 5 minutos.
A partir de hoje, nao assisto mais filmes na warner (p perder metade do meu dia), e farei o maximo para contar ao maximo de pessoas para que nao assistam tb, pq vao ficar com raiva, assim como eu fiquei, esperando ver um otimo filme, mas na verdade ver apenas as mesmas propagandas das series que vcs exibem.
Decepção..se eu pudesse tirar apenas este canal do meu plano, tiraria hoje por causa da falta de respeito com o telespectador.
Sou assinante da NET SAO CARLOS e, se forem me procurar, que seja para avisar que vcs mudaram o jeito horrivel quem vcs tem para tentar deixar as pessoas presas ao canal, ao inves de prolongar filmes relativamente curtos, usando dezenas de intervalos inuteis.

Anônimo disse...

Está passando hellboy

5 minutos de propaganda 6 de filme.

Será que tem uma forma de acioná-los juridicamente?

abç!

Anônimo disse...

puta merda meu!!! ja faz uma semana que a WARNER CHANNEL não passa mais as legendas dos seriados.... ta certo q possui alguns erros as legendas, mas não eh justo a gente pagar caro pra assistir um canal q praticamente tu nao vai entender nada... não sei c vcs perceberam q nao aparece mais a legenda... eu curto mto assisti TAHM BBT e Friends, sao as unicas coisas q prestam nesse canal e não tem mais legenda... q va pra puta q pariu esse canal!!!!

Anônimo disse...

Ta uma merda ultimamente,todo programa ta sem legenda,tão achando o que,que sou americano e vou ententer ele falarem em inglês!!!

Fhá :D disse...

Ta realmente horrivel ! Eu assisto na Warner Friends , Two And a Half Man , The Big Bang Theory , Supernatural e Cold Case . Eu adoro muito esses programas mais assisti-los está deixanado de ser um prazer e está começando a virar um tortura de tanto comerciais ! Eu ja gravei todas que passam , The mentalist , aquela bosta de V , NIKITA QUE É UMA COMPLETA MERDA ! Men of A certain Age , Outsourced , não aguento mais , não teria um jeito de processá-los ?

wanner disse...

Gente... o que é isso... quanto propaganda... ridiculo. só não peço que retirem o canal do meu pacote porque estou pagando, não é de graça. Penso que deveriam priorizar o atendimento ao cliente, ter bons programas, pouca propaganda, senão nenhuma de preferencia, porque é um canal pago. mas perai... o dia inteiro passa reprise, friends, the big bang theori, two and a ralf man, por ai vai... propaganda repete, são 8 minutos de filme e 5 de propaganda. Pelo amor de deus. vou iniciar uma campanha contra o canal. vamos ver quem acha ridiculo isso.

Roni Gotthilf disse...

Os intervalos , sempre os mesmos, estão mais longos do que o programa. Prova de que eles não tem comerciais, nem vergonha cara para não nos encher com interrupções seguidas. Neste domingo, o filme das 22h passa por 10 minutos e é interrompido por uns 6 minutos com as mesmas chamadas. É muito louco e muito estúpido.Warner, shame on you!!

SV disse...

Também não aguento mais estes comerciais. É uma verdadeira lavagem cerebral. Não faz a pessoa ter curiosidade sobre ums série que não conhece, mas irrita ao ponto de desistir de assistir o canal. Que tal organizar um boicote de um dia ou um "twitaço" sobre isto?