terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A Humanidade: de melhor para pior

Uma das grandes falhas da sociologia enquanto ciência é a falta de um mecanismo para a classificação das pessoas, em uma escala relativa de valor.

O Reclamando de Tudo, através de sua entidade sem fins lucrativos, o Instituto Reclamando de Tudo, solucionou o problema através da elaboração do Teste De Classificação na Escala Humana de Valor, viabilizando assim a classificação das pessoas de melhor para pior.

O questionário pode ser baixado pelo megaupload (http://www.megaupload.com/?d=XWK24ITJ), e deve ser respondido HONESTAMENTE. Postem seus resultados nos comentários, e dêem sugestões de novas perguntas, se quiserem.

http://www.megaupload.com/?d=XWK24ITJ

(viram só quanta interatividade?)

11 comentários:

Gabriela disse...

mas esse blog eh maravilhooso hein
fiz as cotnas e deu 74 pontos hahaha

André disse...

181 =)

eu me recuso a votar na enquete!

agora vou saindo pq tenho que me arrumar pra ir no jogo do inter!

E NINGUÉM VAI ME TIRAR PONTOS POR ISSO!!!!!!

Alexandre disse...

154

Bruno Guima disse...

consegui 6,66 x 10³³³ pontos.

tio_do_buteco disse...

35, graças ao Médici e tá mais do que bom até.

arieloliveira disse...

eu fiz 233!

Bianca disse...

79...

Bianca disse...

que vergonha

The Eldar disse...

170, no post certo dessa vez.

Daphne disse...

160!
daonde que um ar-condicionado seria mais importante que um computador? Como então, eu poderia realizar a compra de um ar-condicionado on-line se não tivesse um computador??

Nynna disse...

83 meu resultado, ainda nao acredito q fiz isso