sábado, 10 de julho de 2010

Jogo de canastra

Fatos verídicos (é sério!):

{Thiago} núuuuu
{Marrentinho} stephany?
{Stephanny} oii
{Marrentinho} o q houve?
{Marrentinho} pq jogou o duque fora?
{Stephanny} o q eu fiiz? rs
{Stephanny} neem seeei
{Stephanny} rs
{Marrentinho} aff
{Marrentinho} ok
{Marrentinho} o 2 eh universal.. pode usar no lugar de qualquer carta
{Marrentinho} mas será um jogo sujo
{Stephanny} eu errei...
{Stephanny} eu sei poo
{Stephanny} eu sei jogar amoor, só coloquei a carta errada.
{Stephanny} desculpa
{Marrentinho} vlw gente
{Marrentinho} pra mim ja deu
{Thiago} aff brother pq?
{Thiago} relaxa... ta tudo sujo aqui tb
{Stephanny} ele tá nervoso? rs
{Marrentinho} ahh num fode
Marrentinho saiu do jogo.
O jogador Marrentinho abandonou o jogo e será punido.